quinta-feira, 21 de março de 2013

Naquele dia , minha felicidade virou tristeza .

Tudo estava tão bom entre nós e de repente meu mundo desaba, é você me dando a noticia de que meu conto de fadas havia acabado, então me abraçou forte e disse que sim havia ficado com outra menina , depois de toda as mentiras depois de tudo que fez , me tratava mau nos ultimos meses , mudou senha do face , cel e eu achei estranho , tinha ate me culpado pois pensava que estava te sufocando .Eu simplesmente olhei pro lado e vi que toda aquela felicidade que morava do meu lado esquerdo do peito tinha se acabado em menos de 60 segundos, foi tudo tão rápido e ao mesmo tempo tão longo, por que essa tristeza esta tomando conta de mim e eu me pergunto se os dois estão apaixonados pra que terminar ? meu eu não tenho palavras para descrever o que aconteceu entres nós só que foi muito, extremamente bom e que mesmo que tenha terminado eu te amo eternamente e nada nem ninguém muda isso, nem toda tristeza que eu sinto e que nem a distância e nem nada do que tenha acontecido vai mudar meu sentimento por você, eu até agora não entendi nada mas amor não se entende não é verdade ? eu não sei se tenho esperanças ou não mas quem sabe um dia você esteja realmente preparado e nosso amor volte a prevalecer, meu eu vou parar por aqui por que o que vale agora é o nosso simples silêncio, eu te amo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário