sábado, 8 de dezembro de 2012

Moh

     Como te descrever? descrever o que você significa para mim, em apenas uma frase? Poderia usar um “Eu te amo”, seria, sem dúvida, a que mais daria certo, e a mais verdadeira. Porem é muito clichê, e prefiro algo diferente. Sabe, você me lembrou hoje de quando nos conhecemos, e eu viajei por um momento nas lembranças, nós que sempre estivemos juntos, passando por todos momentos difíceis até chegarmos aqui. Sabe, durante todo esse tempo eu prometi que estaria sempre com você, que jamais te deixaria e que você sempre poderia contar comigo, bom eu já disse isso para muitas pessoas, e onde elas estão agora? Sinceramente, não sei. Só que com você é diferente, porque eu sei, que mesmo depois de todo esse tempo, eu não consigo me cansar de você, apenas não consigo. (Não que eu tenha tentado). Você já faz parte da minha vida, de uma forma que eu não consigo explicar. Hoje quando me disse aquilo, a unica coisa que eu pensei foi, e como poderia ser diferente para mim? Não conseguiria te deixar mesmo que você quisesse isso. Não sei o que seria de minhas manhãs te mandando milhões de mensagens querendo te acordar, e ficando com um sorriso idiota quando desisto e vejo que não tem jeito. Eu preciso de você no meu dia-a-dia, apenas preciso. Esteja sempre aqui, e se pensar em sair, olhe para trás e eu estarei correndo atrás de você. Agora sim posso encerrar com a mais pura e limpa verdade, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário