sábado, 8 de dezembro de 2012

Minha eterna realidade

Nunca fui a melhor com palavras, sempre fui sem jeito,um tanto atrapalhada, as vezes até engraçada, mesmo quando tentava ser séria. Nunca fui a garota de vários amigos, muito menos de incontáveis amores. Aprendi que pra não me magoar, talvez a distância das pessoas, dos sentimentos, fosse a melhor opção. A verdade é essa, nunca me entreguei, nunca mergulhei a fundo e tudo por medo de tentar. Me acostumei com uma realidade só minha, uma verdade baseada em filmes de romance, livros de fantasia e ficção, e ao deparar-me com real sentimento do amor, com suas dores e contradições fechei-me, reservei meu coração, poupei-me e por assim ficou. No entanto, com o passar do tempo fica cada vez mais forte a vontade de me arriscar, de experimentar o novo, e enquanto esse pensamento perpetua por minha cabeça, pergunto-me se eu não deveria ficar em meu lugar, evitar a incerteza e o pesar da aflição de um coração quebrado. Então, eu deixo que a natureza tome seu curso, e me guie da melhor forma que puder, um dia, eu sei, vou me encontrar nessa estrada torta que a vida é, um dia, eu sei, as respostas vão chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário