sábado, 8 de dezembro de 2012

Baby :)

Só eu sei o quanto sinto saudade de um beijo teu, um abraço nas horas mais difíceis, o teu sorriso tão infantil, dos teus cabelos , os teus olhos tão hipnotizantes. Ah, os teus olhos são tão hipnotizantes, que eu não sei parar de te olhar, de sonhar com o seu olhar se encontrando ao meu, e sonhando com aquele momento onde você me olhará nos olhos e me dirá que para você, só existe eu. Procuro tentar explicar a mim mesma se pode haver tanto amor assim, será que pode se misturar tanto com paixão? Pode sim, e isso o que eu sinto por você me mostra o quanto eu me enganei quanto aos sentimentos capazes do coração, você pode muito bem está amando e apaixonado ao mesmo tempo, o meu coração não se engana. Estou madura enquanto ao nosso sentimento, a nossa relação, isso requer toda a minha confiança, cuidado e manutenção do meu orgulho, largo o meu orgulho se for pra estar contigo, corro atrás de ti o quanto for, luto por todo esse meu sentimento, isso eu chamo de amor. Não sou a dona da razão, tampouco quero ser, o que eu quero lhe dizer, meu bebê, é que estou tentando colocar os meus sentimentos nessas palavras tão supérfluas o que eu sinto, apesar dessas palavras não chegarem perto do que eu chamo de amor dentro de mim que há só para você. Não estou contigo por conveniência, você ainda me encanta, e como encanta, tira os meus pés do chão e me deixa noites em claro pensando na conversa que tivemos ao dia, pensando no quão me fazes bem e que sem ti, para mim não há razão, procurando em meus pensamentos deixar de pensar em você, quando isso passa a ser impossível! Isso eu chamo de minha paixão. E tudo isso aqui, eu chamo de meu coração, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário