domingo, 8 de julho de 2012

ULTIMO DIA DE INVERNO #


    Meus pés estão gelados...o ritmo que meus dedos tremem tem o mesmo compasso das batidas lentas do meu coração. Essa brisa parece carregar consigo blocos de gelo que fazem minha garganta secar. Meu querido urso de pelúcia, dessa vez não é o suficiente para me aquecer! Os edredons tem o mesmo efeito de finos lençóis. Todo esse "frio" trás consigo uma ânsia
angustiativa e seca. Falta saliva e sobra palavras pelo caderno. Todas desorganizadas de uma forma inexplicativa! Os meus dedos e meu coração continuam dançando no mesmo ritmo. Dessa vez algo se junta a eles... são meus dentes batendo uns nos outros e formando mais um som esquisito ao ambiente. Essa tal "banda" continua em sintonia até que o termômetro esquente e meus pés parecem está molhados... é suor, hãn?

                                E a primeira noite de verão, chegou !

Um comentário: